slides

1 2 3 4 5

26 março 2011

Infantis Sub13 AF Leiria 2010/11

G.D. Peniche 2 A.A.F. Quinta do Pinheiro 6
Um jogo emotivo e bem disputado por ambas as equipas!
Entrou melhor a equipa da casa com mais posse de bola e mais objectiva na procura do seu avançado. Depois em conjunto conseguimos subir as nossas linhas e inaugurar o marcador e ainda conseguimos o 2ºgolo. O Peniche reduziu de canto, mas reagimos bem ao golo e fariamos o 3ºantes do intervalo.
Com dois golos de vantagem, apresentámo-nos unidos na 2ªparte e embora o jogo tenha estado em 4-2 com uma reacção positiva da equipa da casa, conseguimos depois e aproveitando algum espaço nas costas da defesa para marcar mais dois golos, que poderiam ter sido mais pela quebra psicológica do adversário que começou a dar muitos espaços. O 6-2 final pode ser um resultado algo enganador para o jogo realizado por ambas as equipas!
André foi titular na baliza e teve boas intervenções, tendo na segunda parte Barbosa sido chamado à baliza e também ele com um bom par de defesas de grau de dificuldade elevado, a defesa por Léo, Vieira, F.Graça e Santos esteve unida e com a rotação de Pinto e Simão mantivémos a coesão. No centro do terreno, Tiago e Tomás foram os motores da equipa, e na frente passaram Tavares no desgaste, Marcelo a assistir muito bem no golo do Tomás e Rodrigo Graça.
Golos: Tiago Luís(3), Diogo Santos, Diogo Vieira e Tomás Dinis.

0 comentários: