slides

1 2 3 4 5

15 maio 2011

Francisco Simão factura 7 vezes!!!

O meu Ultimo jogo Oficial como treinador no Ginásio de Alcobaça
Disputando o ultimo jogo da época, a equipa de iniciados do Alcobaça pretendeu deixar uma imagem do que podia e sabia, partindo para este jogo com o intuito de resolver quanto antes o jogo em questão frente a um frágil Ansião, que foi quebrando com o decorrer do jogo no relvado do municipal de Alcobaça.
O destaque vai para os 7 golos por Francisco Simão, depois de até ter começado por falhar alguns lances de forma incrível, mas bem ajudado pelos colegas foi marcando golos atrás de golos, e não tivesse sido substituído a 20 minutos do fim poderia ter feito mais alguns. Certamente um dia que ele não vai esquecer tão cedo. João Bernardo fez um grande jogo também e assistiu os colegas por 8 vezes!!
Os restantes elementos estiveram impecáveis e não facilitaram, e se o resultado final foi de 13-0 poderia ter sido bem mais! Aos 30 minutos já se estava a mexer na equipa de forma a premiar os elementos que foram saindo com um aplauso do publico pela época que agora findou!
Este foi o meu ultimo jogo oficial no Ginásio de Alcobaça, decisão comunicada ainda durante a semana aos jogadores e directores. Consigo ver nos seis anos que estive no clube mais minutos de felicidade do que tristeza, e para tal contribuíram os muitos jogadores, directores, presidentes, massagistas, motoristas com que me cruzei ao longo destes anos! Nem sempre agradando a todos, mas sempre na incessante procura de defender os interesses do clube e de formar um pouco mais estes jovens e deixar algum contributo para a sua formação escolar e desportiva! Não é contudo um adeus, mas um até já...
Deixo o nome dos 18 :
João Nobre, Tiago Félix, Pedro Almeida, João Figueiredo, José Pereira, Pedro Marques, Dinis Quitério, Luis Pimentel, Carlos Marques, João Rodrigues, André Vitorino, Francisco Simão, José Catela, João Félix, Bruno Capitulo, Bruno Capistano, Bernardo Aurélio, João Sousa.

0 comentários: