slides

1 2 3 4 5

19 dezembro 2011

2011/12 Iniciados Sub15 AAF/QP - C.D. 1ªFase


Academia Quinta Pinheiro 8 CD Pataiense 1

A equipa da casa levou de vencida o vizinho Pataiense, começando o jogo num ritmo algo lento e passivo nas bolas disputadas embora chegando ao golo à passagem do 10º minuto por o capitão Tiago Luís, que pouco depois em lance tirado quase a fotocópia falhou o 2ºgolo. O jogo depois de uns momentos em que o ritmo foi mais alto tornou a baixar embora instalado no meio-campo adversário, e o 2ºgolo teimava em não surgir. Num dos lances rápidos que o adversário tentou beneficiou do "adormecimento" da defesa e conseguia enviar uma bola à barra. Este sinal permitiu à equipa num lance com velocidade e bem desenvolvido beneficiar de um corte irregular dentro da àrea que Miguel Madruga se encarregou de marcar o golo através da grande penalidade.
Ao intervalo foram realizadas as cinco substituições conferindo à equipa mais "altura e velocidade" tendo a equipa sido mais objetiva e partindo para a "goleada" através de golos de João Silva, Diogo Santos e Flávio todos com 2 tentos, além de muitas oportunidades desperdiçadas. A seguir a equipa tem a deslocação à Batalha para defrontar a equipa B local, embora este jogo se realize apenas no dia 8 de Janeiro de 2012.
(Foto: Equipa Iniciados AAF/QP, única Invicta na época no Distrito Leiria em todas as competições)

1 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo vosso feito! encontrei uma noticia no regiao d'nazare e fui a procura para saber mais! parabens a todos pelo que tem alcançado, continuem humildes