slides

1 2 3 4 5

01 abril 2012

Jogo Treino

Caldas SC 0 AAF QP 1 (João Silva)

Realizado neste sábado pelas 16 horas, no relvado do Campo da Mata em Caldas da Rainha, a equipa de iniciados que teve a necessidade de recorrer à equipa de Infantis sendo um deles um Sub12(foram utilizados 5 elementos) devido a ausência de alguns elementos, entrou a dominar e a criar boas jogadas, circulando a bola, provocando alguma desorientação na equipa da casa, que não conseguia sair com a bola da melhor maneira para o ataque. A equipa acabaria por chegar ao golo através de uma bola parada por João Silva, visto que o melhor elemento do Caldas SC, o seu guarda-redes foi tendo muito boas intervenções não permitindo o avolumar do resultado.
Inicio da 2ªparte e nova boa intervenção do guarda-redes do Caldas, mas a partir daí a equipa da casa conseguiu subir no terreno, altura em que tínhamos infantis em campo e deu alento a que o jogo fosse mais repartido na 2ªparte. Até final uma ou outra oportunidade para cada lado, com mais equilibrio, mas com o jogo decerta forma controlado pela AAFQP.
Vieira(GR e DD) - jogou em duas posições e correspondeu mais na 2ª já que na 1ªparte enquanto Guarda-Redes teve muito pouco trabalho.
Tavares(DD)- Boas subidas pelo corredor, a entrar bem no ataque e a defender seguro
Leo(LIB) - Posicionamento correto, bom jogo, sem erros.
Chicharro(DC) - Anulou adversário direto e acabou o jogo sempre a crescer
Santos(DE) - Muito escondido na 1ªparte, melhor nos momentos que jogou na 2ª
Emanuel(MDF) - bem a ajudar defensiva e ofensivamente. Alguns erros no posicionamento não influenciaram a sua boa prestação
Silva(MCE) - Sempre com vontade de mais, bem ofensivamente, jogo muito positivo
Tiago(MCD) - Posicionamento correto, soltou-se mais ofensivamente na 2ªparte surgindo mais no corredor em velocidade
Miguel(ED) - Bons passes, boas desmarcações, e teve oportunidades para rematar que quando for iniciado certamente não desperdiçará
Flavio(EE) - Por necessidade foi extremo esquerdo neste jogo e teve varios lances para golo, alguns dos quais permitindo ao guarda-redes adversário que brilhasse
Marcelo (AV) - Trabalhou bem no lugar de avançado e tem melhorado muito taticamente ao longo dos meses. Esperamos que fisicamente esteja um "pouco" diferente na próxima época
André (GR) - Esteve em campo aquando da subida de rendimento do adversário e não comprometeu.
Gonçalo Simão (ED) - Primeira lance após entrar teve o golo nos pés e frente à baliza rematou forte mas ligeiramente por cima. Sub12 que jogou pela 1ªvez Fut11.
Carlos (MCE) - Boas intervenções, foi mais seguro hoje e menos nervoso que da ultima vez que jogou connosco. Ganhou bolas de cabeça muitas vezes perante adversários mais altos.
Pio (EE) - Não jogou no seu lugar mas contribui com lances e movimentos interessantes no ataque da equipa, ajudando defensivamente sempre que pode.

0 comentários: