slides

1 2 3 4 5

12 dezembro 2010

Honra Iniciados

SL Marinha 2 GC Alcobaça 1
Derrota "pesada" no meio de tanta adversidade!
Podem acusar os jovens de hoje terem jogado mal, podem os arbitros "brincar" com o seu esforço com faltas e cartões que não lembra ao diabo e permitindo o que se viu com critérios que já estou habituado a ver ao longo destes 10 anos seguidos, podem dizer que são fracos fisicamente, podem dizer que alguns não renderam o costume, podem referir que não foram algumas "peças" a jogo, agora o que não podem dizer é que estes jovens não fazem uma verdadeira EQUIPA! Foram grandes hoje!
Hoje tivemos o nosso avançado Bernardo a jogar a central de marcação e acabou o jogo "rasgado" e dar o litro para ajudar o grupo! Isso vale tudo! Sacrificou-se pela equipa até fisicamente tendo agora que parar algum tempo! Não tivemos o Zé, o Figueiredo, o Bruno, o João Bernardo que não jogava há 2 jogos, o João Lopes e Francisco em baixo de forma, fomos buscar aos B, o Capistano que entrou algo nervoso, normal numa estreia a titular na equipa A. E contra uma equipa que jogava em sua casa no sintético onde treina toda a semana e perdemos 2-1 sendo ainda algo "empurrados" com decisões de arbitragem "algo duvidosas" e com 2 minutos de desconto num jogo que passou o tempo parado e só o guarda-redes esteve 4 minutos a ser assistido!!!? Por isso refiro que é penosa a nossa derrota hoje! Mas vamos continuar tranquilos fazendo o nosso campeonato e vamos até onde nos for possível ou nos deixarem ir!
Da derrota, assumo a responsabilidade da mesma e não ter conseguido extrair de alguns o valor que eles tem, mesmo sabendo que estávamos nos arames! De resto este grupo tem tudo, se não se separar no futuro!, para vir a ser CAMPEÃO!

0 comentários: