slides

1 2 3 4 5

23 dezembro 2010

Infantis Sub13 AF Leiria 2010/11

SCL Marrazes 0 AAF Quinta do Pinheiro 4
A equipa dos Sub13 deslocaram-se a Marrazes no passado sábado para terminar o ano de 2010 com uma vitória.
Apesar das tentativas de contacto com o clube visitado no intuito de adiarmos o jogo para outro dia, por indisponibilidade da minha pessoa, não obtivemos qualquer resposta, nem ao e-mail, nem as tentativas de contacto telefónico, tendo os jovens sido orientados pelos directores/pais e o nosso treinador de guarda-redes, Pedro Ramos.
A certa altura liguei para um dos pais presente na bancada, que referiu na altura o resultado de 0-0 embora estivessem a jogar bem, mas que claro causou-me alguma apreensão!
Mais tarde já ficava mais descansado, tendo a equipa chegado ao intervalo a vencer por 2-0, finalizando mais dois na segunda parte. Pelo meio realce para uma defesa do Barbosa a evitar a redução da vantagem quando estava 3-0 na altura.
Chegados a este interregno, temos apenas a derrota em casa com o Portomosense, no tal jogo em que não jogámos bem é certo mas que esteve ainda assim ao nosso alcance.
Devagar vamos fazendo o nosso caminho com tranquilidade e esperando que no inicio do ano possamos começar da mesma forma que terminámos este: com uma vitória!
A TODOS OS JOGADORES, DIRECTORES, PAIS, OS VOTOS DE BOAS FESTAS!

0 comentários: