slides

1 2 3 4 5

10 janeiro 2011

Infantis Sub13 AF Leiria 2010/11

AAF Qta Pinheiro 0 SL Marinha 3
Acabámos por trocar pouco a bola e surgiu desgaste na segunda parte
Entrámos determinados em procurar a vitória, nós que andamos aqui na luta junto dos habituais clubes que lideram as tabelas classificativas em Sub13, ainda mais nesta versão em que passam 3 equipas, conseguimos nesta altura ainda estar na corrida!, no entanto este jogo havia sido precedido de uma paragem nossa de 3 semanas, perante um dos lideres do campeonato que com sintético não teve problemas em treinar, enquanto que o relvado da Quinta do Pinheiro teve de ser poupado.
Após alguns minutos de jogo em que equilibrámos e fomos à procura de oportunidades, o adversário organizou-se e começou a criar perigo trocando melhor a bola sobre o lado direito do seu ataque, e conseguiria chegar à vantagem. Não baixamos os braços e procuramos responder, mas sem efeito chegaríamos ao intervalo em desvantagem de 1 golo.
Depois do intervalo entrámos muito fortes e com determinação, mas quando acabou o "gaz" nunca mais nos unimos e embora com alguns rasgos individuais tenhamos chegado ao lado contrário e criado algumas oportunidades, foi nos momentos do arriscar mais na procura do tento de honra que o adversário arrumaria com a questão num lance em que o nosso guarda-redes parece ter a bola dominada e perante um toque do adversário larga-a e na confusão o arbitro assinala penalty, ele que não teve coragem de expulsar um jogador adversário por uma agressão clarissima, mas claro está, a resposta dele foi que não viu! É jovem e está no bom caminho também ele!
Do resto, bom, se fosse só eu a errar assumia-o individualmente, mas como do lado do SLM eles são sempre santinhos...
Vitória da equipa em melhor forma e que claro, converteu em golos as oportunidades criadas.

0 comentários: