slides

1 2 3 4 5

29 janeiro 2011

Infantis Sub13 AF Leiria 2010/11


AAF QP 1 UDL 2
Hoje foi um dia diferente...
Independentemente do desfecho do jogo, hoje era um jogo diferente! A motivação intrínseca esteve nos jogadores presentes, e mesmo sabendo das dificuldades para alguns neste tipo de jogo, tentei manter uma coesão e manter uma "luzinha" acesa para conseguirmos um resultado positivo!
Entrámos equilibrados e concentrados, adiámos o bom futebol do adversário, obrigando-o a correr muito na tentativa de acelerar o jogo e nos procurar "descobertos" atrás. Sofremos alguns lances, mas a verdade é que não deixámos de tentar sair em velocidade, embora com alguns passes menos conseguidos.
Aos 25 minutos surgiu o golo do Leiria, e ainda tiveram oportunidade de enviar uma bola ao ferro.
Os jovens do Leiria notava-se que alguns(especialmente na defesa) também sentiam algum nervosismo e foi nesse sentido que alertei os jogadores para na segunda parte pressionarmos mais alto.
Entrámos melhor na segunda parte, diria mesmo até mandões!, e conseguimos vários lances, ora pressionando os últimos da linha defensiva que "abanaram" e perderam algumas bolas, onde nós depois até mesmo em frente ao guardião acabámos por ser displicentes.
A equipa estava equilibrada e acreditava com o passar do tempo, e acabaríamos por conseguir empatar a partida. A poucos momentos do final do jogo, melhor dos 30 minutos, estávamos com tudo a nosso favor para poder passar a uma segunda fase! Existe ainda um lance que os adversários reclamaram de um mal assinalado fora-de-jogo! Depois nos momentos finais e num dos últimos lances de bola bombeada pelo guardião adversário e quando se pensava que o árbitro iria apitar para o final sofremos o golo da derrota e das nossas aspirações(32 min. dizem!). O jogo ainda teve mais alguns momentos depois disto, mas nada a fazer e saímos de cabeça erguida com o sentimento de neste jogo termos feito o nosso melhor e com o dever cumprido! Agora e com a conjugação de resultados resta-nos permitir ombrear com dois adversários da Marinha Grande e lutar pelo melhor resultado possível nestes dois jogos. A todos os que permitiram uma bela moldura humana neste jogo, cada "claque" a puxar pelos seus, resta-nos agradecer o apoio e forma como estiveram neste jogo, deixando os Parabéns aos atletas de ambas as equipas!

0 comentários: