slides

1 2 3 4 5

19 janeiro 2011

Honra Iniciados

Finalizada que está a primeira volta, gostaria de deixar umas breves impressões sobre os nossos adversários, considerações essas que levam em conta o que se observou nos nossos jogos e o seu posicionamento na tabela classificativa.
Nazarenos - Onze muito equilibrado e com um meio campo forte, com um ataque versátil e objectivo, de facto os mais fortes até ao momento.
Pousos - Consistentes, tranquilos, equilibrados nos sectores, embora contra nós tenham estado algo nervosos na defesa.
Marinha - Surpreenderam-nos pelo sistema que utilizaram e tiveram uma pressão muito forte no inicio do jogo, no qual apenas estávamos a meio gás. Estivemos muito em baixo nesse dia.
Leiria B - Temos um jogo em atraso contra este adversário. Pelo campeonato desenvolvido devem ter muito boa equipa.
Vieirense - Calculistas, defensivos e na procura de transições rápidas e do erro do adversário.
Peniche - O ataque foi a melhor arma deles no jogo contra nós, onde nem sempre fomos eficazes e calmos a sair a jogar. Perdemos quase todos os duelos individuais nesse dia.
Alcobaça - Nos momentos decisivos, por situação A ou B falhámos. Temos um ponto de comparação para a 2ªvolta onde esperamos melhorar!
Guiense - A equipa que em termos de organização me pareceu melhor. Apenas conseguimos furar aquela defesa por o lado direito, saídas perigosas no ataque rápido.
Beneditense - Um bom conjunto que não engrenou contra nós, onde fomos claramente superiores em todos os aspectos. No campeonato tem tido oscilações grandes.
Caranguejeira - Ofensivamente não conseguiram produzir muito contra nós, e a mudança de um jogador de posição nesse dia abriu-nos o caminho para uma vitória expressiva.
Portomosense - Nesse jogo de abertura de época foram as alternancias no marcador que deram emoção. Uma mescla de 1º e 2ºano que em casa tem criado muitas dificuldades aos adversários.
Ansião - Invejamos as condições que também eles têm, mas a equipa tem de facto muitas dificuldades, incluindo inclusivé alguns Sub13. Rodámos a equipa quase toda nesse jogo!

0 comentários: