slides

1 2 3 4 5

13 março 2011

Honra Iniciados

G.D.Guiense 1 G.C.Alcobaça 3
Hoje precisávamos responder à nossa eliminação da taça da melhor forma mas no entanto foi preciso o primeiro golo da nossa parte para começarmos a jogar à bola.
Não entrámos bem, mas com o golo aos 10 minutos mais ou menos, conseguimos ser a partir desse momento mais objectivos, mais posse de bola e acabámos por chegar ao 2º. Até intervalo, controlámos.
Após o intervalo surge o 3ºgolo e pouco depois surge a expulsão do recém-entrado Francisco Simão, que numa disputa de bola é agarrado e acaba por na luta pela bola tocar no adversário, e quando pensávamos no amarelo, o arbitro passou a protagonista e expulsou um incrédulo jovem que não faz mal a uma mosca desde que o conheço dos infantis!
Com menos um e com sentimento de injustiça, os nossos médios galvanizaram-se mais e quiseram e conseguiram acelerar mais o jogo na procura de mais um golo. Curiosamente o avançado/torre! contrário, entre outros, usaram tantas vezes os braços e nem uma falta foi assinalada. Assim como no lance final do jogo, Pimentel dentro da área frente ao guarda-redes é empurrado por trás, e a grande penalidade ficou por assinalar! Critérios vá-se lá entender!

1 comentários:

Anónimo disse...

quando estavamos com 10 o mister voltou a apostar no guarda-redes nobre para ponta de lança, e com a sua força animou o pessoal e ate poderiamos ter marcado mais um. boa vitoria pessoal para dedicarmos ao vitorino que ninguem sabia que era dia dos anos dele