slides

1 2 3 4 5

14 agosto 2011

UD Leiria 6 Malveira 0 (Nacional Juvenis)

Jogo típico de inicio de época onde a equipa do Leiria levou de vencida um Atlético da Malveira com algumas debilidades para um sempre exigente nacional da categoria de Juvenis.
Entrou forte e rápido o Leiria explorando a velocidade do reforço Yassin, e com alguns bons lances do meio-campo e ataque onde se notou intencionalidade nos passes dos jogadores a meio campo na tentativa de rasgar a defesa.
Depressa se chegou ao 2-0, resultado que depois seria o registado ao intervalo.
Alguns jogadores apresentam potencial, mas ainda falta algum "nervo" ao meio-campo onde a agressividade na disputa dos lances nem sempre foi notória. Na defesa, a ausencia de Ascenso foi notada perante o nervosismo de um Soares, que apesar de alto mostra-se um quebra-cabeças mesmo ao nivel da comunicação para os seus colegas, guarda-redes e central Virtudes. Miguel Angelo e David estiveram a bom nivel. No meio campo jogaram Esgaio, Subtil e Oliveira que para este jogo deram bem conta do recado, mas tem ainda margem de progressão para fazer melhor.
No ataque, Diogo Lopes, disfarçou a ausência de um ponta-de-lança que se adeque a este grupo(Madruga encaixaria aqui na equipa muito bem!), Yassin e Bernardo foram sendo os mais em evidencia.
A segunda parte ainda trouxe um esboço de uma reacção do Malveira, mas o terceiro golo sentenciou o jogo, tendo a equipa quebrado então completamente e sofrido mais 3 golos, chegando-se ao resultado final de 6-0.
Marcou Virtudes, tornando-se um caso sério nas bolas paradas, por duas vezes e uma outra obrigando o guarda-redes a uma defesa dificil enviando a bola para a trave, Miguel, Oliveira num grande lance individual, Diogo Lopes e Ricardo.

0 comentários: