slides

1 2 3 4 5

14 setembro 2011

2011/12 Iniciados Sub15 AAF/QP - Saídas

Francisco Barbosa assinou pelos GD Nazarenos

É a sequência da vida que surge nestes clubes de menor dimensão.
Sempre que surge alguém com convites, cada qual opta pelo que pretende ser o melhor para si, e no caso o Francisco Barbosa que foi meu guarda-redes durante as ultimas 5 temporadas na Quinta do Pinheiro, e um dos primeiros elementos a inscrever-se neste clube, seguiu o seu caminho e foi para o GD Nazarenos para disputar o campeonato nacional da categoria.
Sendo um elemento com umas características "especiais" certamente vai ser um ano complicado para ele, mas não posso deixar de lhe desejar as maiores felicidades e ao seu clube novo.
Outros elementos tiveram as "grandes promessas", mas optaram por se manter no clube que os tem acarinhado e permitido evoluir racionalmente. Sendo o Francisco um elemento de 1ºano de iniciados e num campeonato nacional com equipas quase todas elas na totalidade com elementos de 2ºano, tem tudo para ser o melhor elemento da equipa e certamente vou ver o seu nome no próximo escalonamento da AF Leiria para a Selecção Sub14, algo que mesmo que estivesse no nosso clube ele conseguiria sem grandes problemas!

0 comentários: