slides

1 2 3 4 5

25 setembro 2011

Vitória em jogo de preparação

2011/12 Iniciados AAF/Quinta Pinheiro
AAF/QP 5 URBA 1

A equipa da casa entrou bem no jogo perante um adversário com uma estrutura física assinalável em relação ao nosso grupo que mostra clara falta de "centímetros".
O primeiro lance de relevo pertenceu ao visitante nos momentos iniciais do jogo, ficando desde logo a equipa em alerta e iniciando então nessa altura uma avalanche de lances sucessivos de perigo no ultimo terço de terreno que acabaram demasiadas vezes nas malhas laterais, ferros da baliza ou no guardião visitante.
Contudo, e apesar do desperdício, a equipa não baixou o ritmo e foi insistindo até chegar ao golo, por intermédio do João Silva(ex-SLB) que acabaria por fazer um "hattrick" ainda na primeira parte!
A equipa continuou e mesmo com alterações o ritmo alto manteve-se inclusive na 2ªparte, perante a frustração do adversário. O balanço ofensivo era tanto que descurámos o aspecto defensivo permitindo num ou dois lances o acercar da baliza por parte de Wilson(ele em ex-jogador da Quinta do Pinheiro) que num desses lances aplicou um remate fortissimo indefensável para André que sofreu o tento de honra da URBA.
O jogo terminaria passado um pouco devido a um desentendimento do mesmo Wilson que sofrera uma falta a meio campo de Tiago, tendo posteriormente respondido com uma agressão. No seguimento disto, o jogo foi dado por terminado aos 53 minutos. Uma vitória por 5-1, mas que serviu para ver que ainda temos muito trabalho pela frente...
Quinta Pinheiro: André Vigia, João Silva(3 golos), Tiago Luís(1), Miguel Marques, Emanuel Jesus, José Cordeiro, Eduardo Serrazina(1), Diogo Vieira, Francisco Graça, Leonardo Carreira, Diogo Santos, Diogo Pinto, Óscar Silva, Rodrigo Graça. Ausentes: Francisco Tavares, Marcelo Felizardo, Carlos Ventura.

0 comentários: