slides

1 2 3 4 5

09 janeiro 2012

2011/12 Iniciados Sub15 AAF/QP - C.D. 1ªFase

UD Batalha B - 0 AAF Qta Pinheiro 5

Jogo que iniciou com muito frio e gelo em campo e que não permitiu "aquecer" a equipa visitante que com um ritmo muito lento marcou aos 4' e aos 17' da 1ªparte, e falhou vários lances, inclusivé uma grande penalidade. O grupo veio de uma paragem mas o fato não serve de desculpa para tanta lentidão, ou aparente falta de vontade, notando-se no consciente dos jogadores que o resultado da 1ªvolta (13-0) influênciou até a motivação que alguns tinham para esta partida.
Flávio que desperdiçou nova grande penalidade, fez 3 golos, enquanto João Silva marcou 2 golos, com o ultimo golo a ser o momento mais espetacular do jogo! Todos os elementos foram utilizados, mas houve momentos que parecia que não queriamos golear o adversário, que lutou com as suas armas tentando evitar outra goleada como a da 1ªvolta!
As lesões de Tiago Luís e José que saíram ao intervalo são dois elementos a tentar recuperar, visto que são dois centrocampistas, que influenciam em muito a manobra da equipa, e ainda por cima recebemos a BIR na próxima jornada, a única equipa que nesta época nos "roubou" pontos!

0 comentários: