slides

1 2 3 4 5

14 maio 2012

AAF QP 1 GD Atouguiense 1

Ultimo jogo da época em casa, queríamos terminar com uma vitoria, mesmo tendo em conta as dificuldades recentes e aliar ao resultado um bom jogo. Assim começamos com crença, motivação e empenho no jogo, procurando as melhores soluções perante um adversário algo apático perante o nosso meio-campo que ia assumindo as rédeas do jogo e criando alguns lances de perigo na zona defensiva contrária. Não era difícil perceber que o adversário com o seu valor nas alas tentasse explorar a resposta em contra-ataque, e foi dessa forma que conseguiu adiantar-se no marcador à passagem do minuto 20. Continuámos a tentar responder ao golo sofrido, mas também recebemos alguns lances em resposta.
Após o intervalo poderiamos ter empatado o marcador por mais do que uma vez, realce para o lance de Tiago, ou a confusão generalizada na pequena área em que ninguém conseguia dar o melhor seguimento a bola, nem nós a marcar, nem os defesas a tentar aliviar...caricato até!
Seria através de um lance de bola comprida para Flávio no um para um conseguir ficar na cara de guarda-redes e marcar o golo do empate. O adversário na segunda parte trocou melhor a bola, mas os seus lances de perigo resultaram na maioria de lances de bola parada, ou remates de fora da area que saiam longe do alvo. Destaco uma defesa do André que evitou também ele um golo com uma defesa dificil. A equipa despediu-se com um empate, onde se estreou o infantil Rui Santos. Ultima jornada fora frente ao G.C.Alcobaça B, no proximo domingo dia 20.

0 comentários: