slides

1 2 3 4 5

08 maio 2012

AE OBIDOS 4 AAF QP 2

Partimos para este jogo com evidentes alterações e com uma tentativa de podermos ter opções no caso de algo não correr bem! O André foi à baliza no lugar do lesionado Vieira, o José não foi ao jogo por se encontrar em vigilância na sequência do que lhe acontecera, e o Flávio experimentou antes do jogo para ver se estava em condições depois de ter "largado" as canadianas, mas era claro e evidente que se encontrava ainda condicionado. Aliado a isto entrámos muito mal em toda a primeira parte, também fruto da pressão e vontade da equipa da casa, mas ainda assim chegámos ao intervalo a perder por 3-2.
Na 2ªparte a atitude dos elementos foi diferente e mesmo sofrendo mais um golo, até poderia ter sido mais algum, a equipa respondeu com outra atitude e dinâmica, voltou a importunar o adversário que apenas descansou depois do 4-2 que acabaria por ser o resultado final.
Agora segue-se o Atouguiense em casa, e sabendo que os adversários são mais fortes nesta fase, e que temos tido além de uma "normal" quebra, umas situações que não tem ajudado, vamos tentar terminar o campeonato da melhor maneira possivel.
Os golos foram obtidos por Flávio e João Silva.

0 comentários: