slides

1 2 3 4 5

02 abril 2011

Infantis Sub13 AF Leiria 2010/11

A.A.F. Quinta Pinheiro 4 G.D. Peso 0
Vitória conseguida com entrada positiva no jogo, muito forte e controlo do ritmo de jogo. Apesar de estarmos perante uma equipa equilibrada e organizada conseguimos furar a defesa e marcar por duas vezes, sendo que os últimos minutos da primeira parte o jogo caiu de nível de qualidade!
Ao intervalo alertou-se o grupo para manter o mesmo ritmo de jogo até de forma a preservar a posse de bola, e embora em algumas fases o adversário tenha se acercado da nossa baliza até podendo marcar, conseguimos controlar o tempo, o ritmo e marcamos por duas vezes mais, além de variados lances em que a bola ora saiu por cima da barra ou ao lado. Terminámos o jogo tranquilos, e num jogo onde os dois melhores marcadores da equipa não estiveram presentes, foram chamados à equipa dois elementos que se estrearam, Carlos e Miguel Marques.
Jogaram: André Vigia(Francisco Barbosa), Leonardo(Carlos), Diogo Vieira(Miguel Marques), Tiago Luis(Simão Coelho), Marcelo Marques(Francisco Tavares), Diogo Pinto(Rodrigo Graça) e Francisco Graça.
Golos por: Tiago Luis (2), Diogo Vieira e Rodrigo Graça.

Benjamins B
A.A.F. Quinta do Pinheiro 2 G.D. Nazarenos 3
De manhã realizou-se um jogo de Benjamins, que me coube a mim orientar por impossibilidade do treinador. O jogo acabou por ser equilibrado com um Nazarenos a finalizar nas vezes que foi à nossa baliza e nós a sermos displicentes na hora de rematar à baliza.
O 0-2 ao intervalo era algo injusto, mas premiava a eficácia contrária. No recomeço um pequeno erro deu o penalty para o adversário que fez o 3-0. Reagiram os rapazes muito bem, conseguindo dominar o centro do terreno e ter mais de meia duzia de oportunidades de golo eminente, mas apenas marcando por duas vezes! Talvez o empate fosse mais justo, mas os rapazes que não conhecia mostraram valor e que estão no caminho certo, embora não se possa dizer que o adversário não jogou também muito bem e acabou por levar de vencida este jogo!
Jogaram: António I, Joao Pedro, António II, Gonçalo, Zé, Joãozinho, Bernardo, Diogo, Léo e Leonel.

0 comentários: