slides

1 2 3 4 5

11 abril 2011

Infantis Sub13 e Iniciados Sub15

Sábado, 9 de Abril de 2011
AE Obidos 0 AAF QTA.PINHEIRO 2
Num jogo onde cada equipa aguentou um sistema muito rigido ao longo do jogo, a equipa visitante entrou mais forte no jogo, embora com cautelas devido ao avançado contrário muito "mexido". No entanto no seguimento de um livre conseguimos o primeiro de cabeça por Francisco Graça.
Na segunda parte, Tiago Luis, fez o 15ºgolo da época e selou um triunfo dificil, mas saboroso e que foi um passo importante no objectivo de passar à prova seguinte.

Domingo, 10 de Abril de 2011
GC Alcobaça 2 SL Marinha 2
A equipa não entrou bem e em 10 minutos perdíamos por 2-0 fruto de duas ofertas defensivas! Depois equilibrámos e antes do intervalo podíamos ter reduzido com duas bolas ao ferro na mesma jogada.
Na segunda parte, com alterações tacticas, conseguimos ainda pressionar mais e criar os lances que deram origem ao empate e, não fosse a quebra fisica, podiamos ter conseguido a vitória, perante um quase inofensivo na 2ªparte SL Marinha.

Neste domingo faleceu o Sr.Armando "Velhinha", pessoa que me cruzei com ele no Curso de Treinadores da AFL. Deixo aos Familiares, Amigos, e Clubes pelo qual ele passou os meus Sinceros Pêsames!

0 comentários: