slides

1 2 3 4 5

16 janeiro 2012

Ao meio milhar de jogos, mais uma vitória!

C.D. Iniciados - 1ªDivisão - Série D
2012.01.15
AAF Quinta Pinheiro 6 - 0 Biblioteca IR

Cumpriu-se hoje o meu jogo nº500, entre Futebol 7 e 11, num percurso que iniciei em 2001/02 na modalidade ao nível da formação de jovens atletas.
No jogo de hoje a receção ao vizinho do Valado, a Biblioteca, e num jogo onde entrou melhor o adversário com duas oportunidades iniciais mas sem o melhor seguimento, contudo aos 4 min. na primeira oportunidade que nos acercámos da baliza, inaugurou-se o marcador por Flávio. Continuou o adversário com muita força e vontade criando mais alguns lances, mas da segunda vez que rematámos à baliza fizemos o segundo por intermédio de José. Ainda antes do intervalo de uma primeira parte mal jogada, Tiago enquadrou-se com a baliza e de fora da àrea fez o 3ºgolo com o guarda-redes ainda a tocar na bola mas a não conseguir evitar o remate certeiro.
Ao intervalo com as alterações produzidas a equipa da casa teve uma subida de produção, mas que ainda assim apenas produziu 3 golos, com vários lances que deviam de ter tido o melhor seguimento. A equipa da BIR quebrou e acabou por cair de produção de lances ofensivos de perigo, tendo perto do final a sua melhor oportunidade para desfeitear Alexandre(uma estreia deste G.R. infantil sub13) que após uma primeira defesa foi ajudado pelos colegas que cortaram a bola sobre a linha de golo.
Proximo jogo, no pelado do Pinhal Fanheiro, no próximo Domingo pelas 9:00.
Marcaram pela AAF/QP: Tiago (3), João Silva, José Cordeiro e Flávio Martins.

1 comentários:

Anónimo disse...

Ao olhar para este plantel dános a sensação que está lá a mão de um magnifico trabalho do mister.
Espero que subam á D. Honra e que as estruturas acompanhem este plantel,melhorando-o para progedir em condições de ficarem por alguns anos, e para o prestigio da Quinta do Pinheiro como escola do futuro.