slides

1 2 3 4 5

04 março 2012

2011/12 Iniciados Sub15 AAF/QP - C.D. 2ªFase

G.D. Peso 4 A.A.F. Quinta Pinheiro 1 (Flávio Martins)

O resultado ao intervalo(0-0) não faria prever um desfecho tão desnivelado, ainda mais quando conseguimos estar em vantagem no marcador, mas para um jogo importante como este e com ausências de ultima hora, acabámos por estar demasiado "remendados" e com a diferença fisica patente entre nós e o adversário, aliados a alguma quebra emocional acabámos por sofrer este resultado que em nada "belisca" as nossas pretensões nesta 2ªfase!
Após a liderança por 1-0, num lance no meio campo defensivo da casa uma falta que fica por assinalar, seguida depois de rapido ataque do adversário e com falta sobre o nosso central que também ficou por assinalar, deu o empate que abalou com os jovens da AAFQP. Curioso foi o árbitro que parecia estar para assinalar a 2ªfalta e tanta hesitação e acabou depois por se dirigir para o centro do terreno.
Mas até aqui o grupo tentou estar o mais coeso possível, batalhador e com alguns jogadores a darem muito boa conta do recado tendo em conta os ajustes feitos no grupo, mas o golo fez a equipa da casa crescer e a nossa "partir-se"! Surge pouco depois o 2ºgolo, e numa altura que já tentávamos procurar subir no terreno para marcar o tento do empate sofremos o 3º golo e já no fim no seguimento de um canto e com todo o grupo a ressentir-se do resultado, sofremos o 4ºgolo.
Alguns elementos estiveram nervosos, outros desconcentrados, mas que foram-se "disfarçando" pelo trabalho da equipa. Quem marca merece a vitória mas o desnível no resultado é injusto! Agora resta tentar recuperar os doentes, os castigados, para melhorar nos dois jogos em casa!
Francisco Chicharro hoje fez-me lembrar um outro central que anda por o Leiria, Paulo Virtudes, tal foi a sua entrega ao trabalho no jogo todo. Só fica atrás porque ofensivamente não tem marcado uns golitos, mas também com Flávio que já leva 32 golos...

0 comentários: