slides

1 2 3 4 5

26 março 2012

2011/12 Iniciados Sub15 AAF/QP - C.D. 2ªFase

G.D. Atouguiense 0 A.A.F. Qta.Pinheiro 0

Jogo que se previa dificil, mas que em algum momento baixámos os braços pelos resultados negativos anteriores. Sabiamos de antemão que o adversário tinha um resultado "enganador" em casa com a EAS MªGrande, visto até que havia ficado em 2ºlugar na zona sul, à frente do GD Peso, mas também porque na Atouguia da Baleia os jogos são sempre muito disputados.
A equipa teve por opção duas alterações e uma mais forçada em relação ao ultimo jogo! No global teve uma prestação defensiva quase irrepreensível, enquanto que ofensivamente faltou alguma calma e um pouco de melhores opções ora no contra-ataque ora no ataque planeado. O adversário foi "carregando" e teve algumas oportunidades também imprimindo velocidade ao jogo, mas alguns remates saíram muito por cima ou ao lado.
Ao minuto 60 Emanuel num lance ofensivo sofre um toque e ao cair no chão tenta acertar no adversário, aí o árbitro admoestou com o 2ºamarelo pelo que ficámos reduzidos a dez elementos alterando a estratégia para os minutos finais que trazíamos delineada na tentativa de alcançar o golo! Não foi possível e o jogo terminaria com o empate sem golos.
AAF/QP: Vieira, Leo, Chicharro, Tavares, Emanuel, Silva, Pinto, Tiago, Marcelo e Flávio. Entraram ao intervalo, F.Graça e José Cordeiro. Aos 60 entrou Miguel e nos momentos finais R.Graça.
Jogo com 3 minutos de compensação
(Emanuel expulso aos 60 minutos)
A equipa regressa ao trabalho na 4ªfeira.

0 comentários: