slides

1 2 3 4 5

01 setembro 2010

Equipas 2010/11

Na presente época vou deixar aqui noticias referentes a dois escalões e duas equipas que vou liderar, sem esquecer sempre que possível os campeonatos jovens.
Se ainda no final da semana passada, a continuação na Quinta do Pinheiro no escalão de Sub13 esteve em equação devido a uma proposta que poderia incompatibilizar-me com os horários dos jogos, após algumas conversas, acabo por definir que vou fazer um esforço suplementar e continuar com os jovens neste seu ultimo ano de futebol de 7.
Assim na próxima 2ªfeira, dia 6 de Setembro pelas 18:30, realiza-se a apresentação e inicio dos trabalhos no Campo Relvado do Hotel Rural Quinta do Pinheiro, em Valado dos Frades.
Quanto ao futebol 11, já havia aqui referido que vou continuar com os Sub15 do Ginásio de Alcobaça, embora a certa altura a equação em transitar para os Sub17/Juvenis fosse uma grande possibilidade, mas essa situação inviabilizava também a possibilidade de continuar no clube referido em cima, assim mais cedo ficou certo que ficava nos Sub15/Iniciados de forma a poder deixar em aberto a possibilidade de manter as duas equipas.
Desta forma, na próxima 3ªfeira, dia 7 de Setembro pelas 18:30, realiza-se a apresentação no Municipal de Alcobaça, seguido de treino a realizar a partir das 19:00, pelo que os jovens devem vir preparados para começar o trabalho que decerta forma arranca com um pouco de atraso em relação ao inicio da época desportiva, já a 10 de Outubro.

0 comentários: