slides

1 2 3 4 5

28 setembro 2010

Gin.Alcobaça 0 NS Rio Maior 0 (Iniciados)

Disputou-se esta noite, novo jogo de preparação da equipa de Iniciados, sendo que desta vez a equipa do Alcobaça recebia a congénere de Rio Maior, adversário do primeiro jogo de preparação.
A equipa entrou mais "crente" ofensivamente, relativamente ao jogo de Domingo, e determinada em equilibrar o jogo com o seu adversário que havia vencido em casa por 2-0 há umas semanas,
A simplicidade e a entrega ao jogo permitiu que ao longo de todo o jogo, primeira e segunda parte, o guardião do Rio Maior tenha feito umas seis ou sete defesas saindo de entre os postes, sem contar com as vezes que durante o jogo a bola ou foi ao ferro ou passou em zona propicia à finalização.
Enquanto a equipa de Rio Maior tentava impor o seu jogo de passe e movimentações rápidas, a equipa do Alcobaça tentava com alguma velocidade desiquilibrar.
Ao longo do jogo, o equilibrio acabou por em momentos se sentir, e os de Rio Maior conseguiram ainda assim algumas situações de perigo, tendo contudo no final se verificado o empate a zero golos, premiando mais o esforço defensivo colectivo dos visitantes e penalizando a eficácia ofensiva dos visitados.
Próximo jogo, visita a uma das equipas do nosso campeonato e um dos favoritos na Divisão de Honra.

0 comentários: