slides

1 2 3 4 5

19 setembro 2010

Segundo jogo com muita mexida

Após a primeira semana de trabalho com um grupo já reduzido a 18 unidades, e levando ainda 4 elementos da equipa B para este jogo, a ideia de entrosamento entre o maior numero de unidades possivel, e a rotação no onze inicial, permitiu a que todos possam sentir-se utéis quando solicitados!
A equipa entrou com um lance quase a frio que podia ter dado golo, e nos momentos seguintes acaba por sofrer de bola parada o primeiro golo numa bola muito colocada sem hipóteses para Tiago Félix.
Entretanto a equipa uniu-se mais e reagiu com alguma felicidade consegue Catela recuperar uma bola e ao colocar a bola sobre o guarda-redes, após surgir isolado, este defende no primeiro momento e vindo de trás Francisco fez o primeiro golo desta pré-época!
Ato contínuo, a equipa manteve a toada e perante algum nervosismo da equipa da casa conseguiu alguns momentos de futebol simples e João Bernardo acabaria por conseguir o 2º e 3º da equipa!
Antes e durante o intervalo efectuamos várias alterações, quebrou-se o ritmo do nosso jogo, mas mesmo assim conseguimos de bola parada marcar por intermédio de Zé, fazendo o 4-1.
Até final, permitimos a criação de lances por parte do adversário que acabou por reduzir primeiro num grande remate de fora da área, sem hipótese para o 3ºguarda-redes utilizado neste jogo, e depois através de um penalty a equipa da casa reduziu para 3-4.
Controlando o restante tempo de jogo e acalmando os elementos em campo, conseguimos uma vitória que dá sempre moral!
Próximo jogo contra a Biblioteca Instrução e Recreio, seguido de jogo com Rio Maior. Até lá uma semana de trabalho árduo!

2 comentários:

Anónimo disse...

A equipa de branco foi ligeiramente superior com os seus avançados muito inertes no campo!

Anónimo disse...

o Gc Alcobaça tem um medios exclentes! vao sar muito que falar no campeonato!