slides

1 2 3 4 5

13 setembro 2010

Primeiro Jogo Treino da Época

O grupo escolhido já divulgado e com a inclusão de mais algumas unidades da equipa B, no caso de João Félix, Igor Pereira e Pedro Almeida, em virtude de ausências de dois dos mais "velhos", foi realizar mais um "treino" no sintético de Rio Maior, tendo sido o jogo disputado em 3 partes de 25 minutos, saindo derrotados por 2-0.
Este jogo que se disputou com o grupo tendo realizado apenas um treino após os dois anteriores de "selecção" mostrou uma equipa pesada, com pouco entrosamento, embora com muita vontade. O domínio pertenceu aos da casa com um ataque e meio campo forte, mas algo periclitante na defesa. Certo é que o ligeiro avanço na época foi suficiente para criarem mais oportunidades, perante um onze inicial com várias experiências e algumas adaptações de lugares em relação a alguns dos elementos mais velhos.
Como referido aos atletas, servia o mesmo para mais um treino nesta fase inicial da época, onde todos os elementos jogaram e passaram por mais do que um posto no campo.
A equipa da casa, com menos mexidas, acabou por em duas ocasiões conseguir ter espaço frontal à grande àrea e acabou por conseguir dois bons golos, com excelentes colocações da bola não dando hipóteses ao guardião alcobacense!
Próximo jogo de preparação, em novo sintético, na localidade do Peso, no próximo Domingo!

0 comentários: