slides

1 2 3 4 5

09 outubro 2010

Alcobaça 0 Vieirense 4 (Div.Honra Juvenis)

A equipa de Juvenis do Ginásio Clube de Alcobaça estreou-se na Divisão de Honra de 2010/11 com uma derrota pesada por 4 bolas sem resposta.
Depois de uma boa pré-época e mesmo sabendo que haviam demasiados condicionantes para esta primeira jornada, nada faria prever que perderia desta forma.
Mas não foi só o facto de sofrer os quatro golos, tem que se dar mérito ao adversário por que marcou, foi também a postura de alguns atletas que talvez "cabisbaixos" pelos dois golos iniciais, não conseguiram uma exibição mais consentânea com o seu valor.
Curiosamente, o jogo na segunda parte por parte dos visitantes e já a ganhar por 4 golos, foi de "queimar" tempo! Este facto enervou alguns jogadores, onde o jogo subiu um pouco de agressividade, tendo curiosamente a equipa forasteira pelas percas de tempo acumulado cartões e depois quando necessitou de uma ou outra falta, viu dois dos seus jogadores serem expulsos, acabando o jogo com 9 elementos!
No final o Vieirense, que tem a sua estampa física muito forte uma característica que ressalta à vista, venceu com justiça embora tenha a certeza que a diferença entre estes dois conjuntos não é tão grande visto já os conhecer dos dois anos anteriores, tanto os da casa como os visitantes!

4 comentários:

Anónimo disse...

A arbitragem foi uma vergonha, viu-se claramente que estavam a favor do Alcobaça.
De destacar a árbitra auxiliar, que, na primeira parte, não assinalava os foras-de-jogo (que eram evidentes) da equipa do Alcobaça, e que, na segunda parte, assinalava tudo contra o Vieirense, inclusivé, foras-de-jogo inventados. Por isso não venham para aqui dizer que o Vieirense andou a queimar tempo, pois é mentira.
Mais uma vez realço a péssima arbitragem, o que é pena num jogo deste calibre.

Anónimo disse...

concordo com o comentario principal ... agora este acima é de alguem que nao viu o mesmo jogo ... apesar da derrota o arbitro nao teve qualquer influencia no resultado ,so faltou a expulsao do avançado da vieira minutos antes do intervalo. o arbitro deveria telo feito pelas palavras e agreçoes. durante a 1º parte

Anónimo disse...

Agressões? Deve estar é maluco. Pois não, o árbitro não influenciou o resultado final, mas era o que ele queria fazer, não tenha dúvidas.
Mas o Vieirense, com o seu espírito guerreiro, conseguiu contrariar isso e foi mais forte que tudo e todos.

Força Vieirense

MF disse...

Esgrimam os vosso argumentos, mas vá lá identifiquem-se! Eu nem tou a bloquear estes comentários!