slides

1 2 3 4 5

24 outubro 2010

A bola teima em não entrar...

GC Alcobaça 0 ID Vieirense 1

Não mereciamos este resultado nem mesmo o empate!
A equipa trabalhou e procurou objectivamente o golo perante um adversario que trazia exactamente a mesma estrategia do ano pasado na meia-final da taça! Aliás o sentimento neste jogo é um "deja-vu" em relação a esse da temporada anterior. O sinal foi dado logo no lance de saida com o treinador da equipa adversario a mandar recuar a sua equipa, mesmo com nós a trocarmos a bola no nosso meio campo.
Com os minutos a decorrer, a nossa equipa foi criando alguns lances, e o adversário não mais que conseguiu do que dois remates por alto e ao lado da nossa baliza em toda a primeira parte, contra o cabeceamento do Francisco à barra ou outros lances de perigo eminente em que o guardião contrário se opôs bem. A toada do jogo foi esta ao longo dos 70 minutos, e na segunda parte voltamos a ter mais um ou outro lance, destacando o falhanço incrível de Joao Lopes frente ao guardião. Depois num lance a cerca de 3 minutos do fim, o arbitro assinalou num lance dividido uma falta muito, mas muito discutível, e acabou por na sequência desse lance o Vieirense conseguir o primeiro remate à nossa baliza na 2ªparte, e conseguindo o golo da vitória. Até final até o nosso guarda-redes jogou a avançado, mas não conseguimos nos 3/4 minutos finais criar mais situações de golo eminente!
Na amostragem dos amarelos e lances semelhantes, o critério esteve longe de ser uniforme!
Tempo de paragem que esperemos que dê para recuperar os nossos lesionados, e os jogadores que estiveram condicionados em campo hoje, mas que fizeram um sacrifício extra e que mereciam tudo menos a derrota ou o empate neste jogo!

1 comentários:

Anónimo disse...

tivemos azar de facto!
fizemos um jogo de topo, e mandamos bolas ao poste e a barra, alem do lance do joao lopes e do francisco, entre mais um lance ou outro!
isto vai mudar