slides

1 2 3 4 5

09 outubro 2010

Caldas SC 2 AAF Qta Pinheiro 3 (Inf. Sub13)


Realizou-se esta manhã o jogo de preparação entre os Infantis Sub13 do Caldas e da Quinta do Pinheiro, no caso sem a presença de chuva que ajudou ao jogo.
Começou melhor a equipa visitante inaugurando após boa circulação de bola o marcador por intermédio de Tomás Dinis. Depois a equipa da casa acertou um pouco melhor as marcações e num dos lances desenvolvidos pela esquerda, após cruzamento, Leonardo engana o guardião Barbosa, fazendo um autogolo e empatando a partida. Até ao intervalo, alguns lances de destaque mas o resultado não sofrera alterações.
Na segunda-parte a equipa das Caldas apresentou o seu 7 mais forte fisicamente e nos momentos iniciais acabou por conseguir o golo dando a volta ao resultado.
O jogo melhorou um pouco de qualidade a favor da equipa da casa, que nesta altura estava por cima, mas os "franzinos" jovens da Quinta do Pinheiro não baixaram os braços e conseguiram mais tarde o golo de empate, num lance de insistência de Tavares que após o guarda-redes da casa soltar a bola, acabou por empurrá-la para o fundo da baliza. Reclamaram falta os da casa, a ser anulado poderia ser um pouco forçado, mas aceitava-se!
Entretanto e num momento em que se assistia um dos elementos mais novos da equipa após violentissimo lance entre dois jogadores(Rodrigo Graça que chegou mesmo a deslocar-se ao Hospital), a equipa da Quinta do Pinheiro faz o seu terceiro golo, dando novamente a volta ao resultado.
Até final, destaque para uma fantástica defesa de Barbosa a negar o empate aos da casa.
Lamentamos o facto do atraso gerado para o inicio do jogo, onde os responsáveis do Caldas pediram compreensão, mas foi de facto muito tempo!
Em Infantis Sub12, a Quinta do Pinheiro recebeu o Caldas e empataram 4-4.

0 comentários: