slides

1 2 3 4 5

10 outubro 2010

É sempre bom entrar a vencer!

Ginasio Alcobaça 4 AD Portomosense 3
Jogo de inicio de época para o qual foi preciso escalonar alguns elementos da equipa B, tendo o grupo dado uma boa imagem na 1ª parte e jogando a maioria do tempo no campo adversário, conseguindo obter dois golos, contra um do adversário no primeiro remate à nossa baliza. De realçar o golo de José Pereira que acabaria substituído por não estar em condições e de João Bernardo numa cobrança exemplar de um livre directo!
No reatar do jogo, a equipa de Porto de Mós esteve melhor e conseguiu obter 2 golos operacionando a reviravolta no resultado. Um dos golos trata-se de um excelente trabalho do avançado colocando depois a bola longe do alcance do guardião.
Quando muitos pensavam que com esta reviravolta a equipa não teria reacção, eis que após um livre Pedro marca golo, assim como João Sousa, um dos mais inconformados, com o qual obteve-se uma vitória suada. Pelo executado pelas equipas o empate seria o mais justo. Nos momentos finais, Luis Pimentel e "Scolari" acabaram por ser expulsos!

GCA: João Nobre, João Figueiredo, José Pereira, Pedro Marques, Luis Pimentel, Carlos Marques, João Bernardo, André Vitorino, Dinis Quitério, João Sousa e Bernardo Aurelio.
Jogaram ainda: Bruno Capitulo, Bruno Capistano e Carlos Pereira.
Não Utilizados: Tiago Félix, Bruno Faustino
Treinador: Marco Ferreira

ADP: João Matos, Rafael Martins, André Lourenço, Bernardo Sousa, Jose Ferreira, Diogo Palmeiro, Rafael Fernandes, Taras Khrobatyn, Jorge Carreira, Luis Bento, Daniel Silva.
Jogaram ainda: Luis Amado e Henrique Bernardino
Não Utilizados: Isaac Silva, João Vala, Pedro Chilra, Leonardo Coelho.
Treinador: João Carlos Paulo

2 comentários:

MF disse...

Nome dos marcadores de Portomós?
Para confirmar e um deles não reparei no numero!

J.P disse...

Rafael Fernandes 2-Daniel Silva 1