slides

1 2 3 4 5

07 fevereiro 2011

Honra Iniciados

ID Vieirense 0 GC Alcobaça 0
Um bom jogo com emoção e oportunidades claras para ambas as equipas!
A equipa de iniciados deslocou-se a Vieira de Leiria para cumprir mais uma jornada do campeonato da categoria, num sintético onde normalmente até nos damos bem!
O jogo começou repartido mas com ligeiro ascendente do Alcobaça, onde se destacam 3 lances do nosso avançado que não tiveram o melhor seguimento. Apesar da inclusão de 3 jovens de 1ºano no onze inicial e ainda por cima dois deles fora do seu local comum de jogo devido a lesões e mudanças também elas táticas, a equipa até ganhou algum domínio territorial, criou lances de perigo, sofreu alguns contra-ataques e chegou ao intervalo com a sensação de "frustração" pois podia ter chegado ao golo.
Na segunda parte, a entrada de mais um jovem de 2ºano deu maior consistência ofensiva, mais posse de bola embora menos velocidade no ataque, mas como estávamos mais em cima do adversário fomos novamente tendo alguns lances, sempre com a devida resposta do adversário que no seu campo se sente à vontade e conseguiu criar novamente alguns lances que permitiram alguns livres diretos perigosos, mas sem consequências.
Aos 60 minutos, estreia de mais um jovem de 1ºano, que entrou nervoso não trazendo a ponta de velocidade que necessitávamos para os momentos finais, onde ambas as equipas tiveram duas situações clamorosas de golo. Primeiro o Ginásio onde a bola percorre o espaço frontal à baliza e ninguém chegou a tempo de marcar, e depois no ultimo lance do jogo, onde o avançado do Vieirense isolado frente ao nosso guarda-redes ao desviar a bola, permitiu que Félix tocasse a bola com o pé evitando o golo.
Pelo meio do jogo apenas a destacar a grande penalidade que ficou por assinalar sobre o João Bernardo num ataque rapidissimo, o qual implicaria ainda a provável expulsão do defesa contrário.
Este filme quase parecia tirado a papel quimico da primeira volta, mas este jogo deu-nos confiança para o jogo da proxima semana, visto que demonstramos outro estilo de abordagem ao jogo, mas acima de tudo mais vontade e querer no alcance do objetivo.

0 comentários: