slides

1 2 3 4 5

26 fevereiro 2011

Infantis Sub13 AF Leiria 2010/11

Academia Quinta do Pinheiro 6 U.D. Turquel 0
Jogo morno, onde a opção de rodar muito a equipa quebrou o ritmo, e deixando dois dos mais utilizados a pouco mais de 10 minutos de utilização, permitindo que outros assumissem as despesas do jogo.
Entrando melhor no jogo, acabámos por ser felizes no primeiro golo e depois apesar de criarmos mais lances de perigo, faltou-nos a concretização para golear o adversário ainda antes do intervalo. Contudo depois dos 15 minutos a nossa produção caiu demasiado, tendo o adversário tentado marcar o seu golo em uma ou outra incursão no nosso meio campo. Com a entrada de Tiago Luís a cinco minutos do intervalo conseguimos marcar dois golos quase no mesmo minuto. Ao intervalo alertei os que estavam a ter mais minutos para serem inteligentes no posicionamento mas acabámos por cair demasiadas vezes em fora de jogo. Tivemos alguns golos anulados por fora de jogo.
Até final ainda conseguimos marcar mais três golos, mas o jogo foi paupérrimo da nossa parte, sem tirar mérito ao adversário, visto que tentou com os seus meios jogar simples e procurou com uma ou outra subida, do Ricardo por exemplo, criar perigo e tentar o seu tento de honra, embora tenham tido pela frente os nossos guarda-redes(à vez claro!) concentrados em evitar o golo.
O resultado aceita-se, poderia ter sido mais dilatado, mas essencialmente devíamos ter jogado muito melhor porque já o fizemos!
Golos por: Diogo Santos(2), Eduardo Serrazina, Tomás Dinis, Tiago Luís e Rodrigo Graça.

0 comentários: