slides

1 2 3 4 5

12 fevereiro 2011

Infantis Sub13 AF Leiria 2010/11

Jogo em Atraso
AAF Qta Pinheiro 3 AC Marinhense 2
Para este jogo em atraso pretendemos, além da vitória dar alguma rotação a alguns elementos, e acabámos com a "corda na garganta", sem tirar mérito ao adversário, mas um pouco por culpa própria tantas foram as situações que acabámos por não dar o melhor seguimento.
Ainda assim considero que fizemos um bom jogo, descansando o Leo e o Tavares esta semana, começando o jogo com André Vigia, D.Vieira, F.Graça, D.Pinto, Tiago, Edu e Marcelo.
Entrando com mais obectividade criámos duas oportunidades, na segunda das quais Marcelo inaugurou o marcador à segunda depois da defesa do guarda-redes visitante.
A equipa baixou um pouco e a rotação dos elementos do banco fizeram-nos recuar um pouco, passando o grupo a sair em contra-ataque e assinala-se um lance de Santos que remata cruzado com defesa do guarda-redes e a bola a ir embater na trave.
Na segunda-parte entrámos fortes e durante 10 minutos consecutivos apenas se jogou em meio-campo, fruto do qual tivemos variadas oportunidades mas fraca finalização, apenas marcando o segundo novamente por Marcelo a desviar após um canto. Depois num lance tranquilo, um atraso para o nosso guarda-redes a bola ressalta e engana o André, sendo o golo do adversário sem que nada o fizesse prever nessa altura.
A rotação do grupo ainda permitiu marcar mais um golo, por Santos embora tivéssemos alguns lances que se falharam incrivelmente. Num dos momentos finais um livre excelentemente executado dá o 2ºgolo ao adversário que acreditou que poderia fazer o empate, perante algum desnorte de alguns dos nossos elementos, mas o jogo terminou com a vitória justa da equipa da casa embora curta!

0 comentários: