slides

1 2 3 4 5

13 fevereiro 2011

Jogo da Taça de Iniciados Adiado




A juntar às dificuldades e condições já "normais" no Campo de Jogos da Junta de Freguesia do Bárrio, onde a U.R.B.A. e o G.C.A. realizam os seus treinos e jogos, desta vez o campo apresentava-se nas condições que normalmente treinamos à noite durante a semana quando chove! Só que para o treino não temos marcações, e como para o jogo é necessário, e as linhas desapareciam logo após a marcação, o arbitro decidiu não existir condições e adiou-se o jogo.
Devido também à muita chuva que se fez sentir nesta manhã foram adiados mais dois jogos desta eliminatória.
Entretanto os delegados de Alcobaça e Leiria acordaram algumas datas possíveis, passando a hipótese maior pela realização do jogo numa 4ªfeira.

3 comentários:

Unknown disse...

na minha opinião não havia necessidade de o jogo ter sido anulado até porque como já referido na descrição são as nossas condições de trabalho normais e já jogamos em pior condições ...
P.S. dava jeito um sintético até porque assim não tinhamos de partilhar o campo com outra equipa

Anónimo disse...

Concordo com o sintetico...

Ja esta na altura de termos um campo novo.

X disse...

Não jogaram por causa de meia dúzia de pingos? Meninas...nós treinamos em condições idênticas ou piores, era colocar lá em cima a treinar todo o executivo autárquico que ao longo dos anos impediu o desenvolvimento das infra-estruturas para o futebol em alcobaca, já que todas as outras modalidades a excepção do atletismo viram melhoradas as suas condições, juntamente com o executivo camarário metia lá também os velhos do Restelo que estando a frente do ginásio e sofrendo de miopiaselectiva que os impede de tirar os olhos do futebol sénior e esta-se pouco importando para a nossa formação .
Jones Rocha