slides

1 2 3 4 5

13 fevereiro 2011

Jogo da Taça de Iniciados Adiado




A juntar às dificuldades e condições já "normais" no Campo de Jogos da Junta de Freguesia do Bárrio, onde a U.R.B.A. e o G.C.A. realizam os seus treinos e jogos, desta vez o campo apresentava-se nas condições que normalmente treinamos à noite durante a semana quando chove! Só que para o treino não temos marcações, e como para o jogo é necessário, e as linhas desapareciam logo após a marcação, o arbitro decidiu não existir condições e adiou-se o jogo.
Devido também à muita chuva que se fez sentir nesta manhã foram adiados mais dois jogos desta eliminatória.
Entretanto os delegados de Alcobaça e Leiria acordaram algumas datas possíveis, passando a hipótese maior pela realização do jogo numa 4ªfeira.

3 comentários:

Feedback disse...

na minha opinião não havia necessidade de o jogo ter sido anulado até porque como já referido na descrição são as nossas condições de trabalho normais e já jogamos em pior condições ...
P.S. dava jeito um sintético até porque assim não tinhamos de partilhar o campo com outra equipa

Anónimo disse...

Concordo com o sintetico...

Ja esta na altura de termos um campo novo.

Jonitu disse...

Não jogaram por causa de meia dúzia de pingos? Meninas...nós treinamos em condições idênticas ou piores, era colocar lá em cima a treinar todo o executivo autárquico que ao longo dos anos impediu o desenvolvimento das infra-estruturas para o futebol em alcobaca, já que todas as outras modalidades a excepção do atletismo viram melhoradas as suas condições, juntamente com o executivo camarário metia lá também os velhos do Restelo que estando a frente do ginásio e sofrendo de miopiaselectiva que os impede de tirar os olhos do futebol sénior e esta-se pouco importando para a nossa formação .
Jones Rocha