slides

1 2 3 4 5

06 fevereiro 2011

Infantis Sub13 AF Leiria 2010/11

EAS Marinha Grande 3 AAF Quinta Pinheiro 3
Depois do jogo com o Leiria, esta fase estava definida em relação aos que passavam e optámos por entrar em campo com alguns elementos que tem tido menos tempo nos ultimos jogos, inclusive o guarda-redes, e curiosamente um jogo que foi marcado e alterado para as 11:30 no relvado natural do Lagoinha Park, acabou por se disputar no sintético, do qual temos muitas duvidas se tem as medidas minimas exigidas, e ao entrarmos mal, aos 12' minutos já perdiamos por 3-0 e os elementos em campo não seguravam o jogo e/ou o ultimo passe saia sempre curto ou perdido.
Rodámos e fomos atrás do prejuizo, tendo reduzido para a diferença minima ao intervalo.
Na segunda parte fomos pressionantes mas o remate não estava a surgir, perante um amontoado frente à baliza adversária que apenas saia em contra-ataque rapido criando algum perigo.
Chegariamos ao empate e mais algumas oportunidades surgiram para a reviravolta mas as mesmas acabaram por sair ao lado da baliza.
Empatámos num "derby" de verdes e encarnados, nada que belisque o que pretendemos para o futuro destes jovens, mas que deixa um sentimento de frustração pelos golos falhados!

0 comentários: