slides

1 2 3 4 5

23 outubro 2011

2011/12 Iniciados Sub15 AAF/QP - C.D. 1ªFase

AAF/Qta Pinheiro - 13 : UD Batalha B - 0
Em 12 minutos o jogo ficou resolvido! Flávio marcou 5!

Com uma entrada positiva procurando o objetivo do jogo, o golo, a equipa da casa em poucos momentos conseguiu ser prática e "matar" o jogo, estando aos 12 minutos já a vencer por 3-0. Começamos com 2 infantis de inicio e 2 elementos de 2ºano, e conseguimos contra uma equipa de 1ºano fazer uma diferença enorme, tornando o jogo de sentido único, onde o guarda-redes adversário foi fazendo o possível para evitar mais golos, além de alguns falhados por demérito nosso.
Ao intervalo o resultado era de 7-0, promoveu-se a três alterações, e cerca de 10 minutos depois a mais duas alterações esgotando as substituições, e fomos seguindo no tempo e marcando mais alguns tendo o resultado final sido fixado nos 13 golos. Perante as facilidades destacaram-se os dois elementos de 2ºano da equipa com um total de 8 golos e 6 assistências no conjunto, Flávio assinou 5 golos só à sua conta!
(Na imagem, o infantil Diogo Vieira ocupou o lugar na baliza da equipa no jogo em Pataias e na 1ªparte deste, substituindo com perfeição o lesionado André Vigia, não sofrendo qualquer golo)

AAF/QP: Vieira, Pinto(Santos ao int.), Leo, Graça, Rodrigo(Miguel ao int.), Emanuel, Tiago, João Silva(Chicharro ao int.), Flavio, Edu(Zé aos 45'), Marcelo(Tavares aos 45').
UDB: Tomé(Jorge aos
58), Alexandre, David, Joao, Pedro(Guilherme aos 55), Rafael, Jorge Matos, João Matias, Rafael Silva, Bernardo, Francisco(David aos 35). Não utilizados: Daniel e Rafael Santos.

Golos por: Flávio (5), Emanuel(3), João Silva(2), Zé, Tiago e Miguel.

Próximo jogo: Biblioteca IR x AAF/Q.Pinheiro, Domingo 30 de Outubro, 10:30
(Fotos tiradas por Srª.Isabel Martins)

0 comentários: