slides

1 2 3 4 5

26 outubro 2011

2011/12 Iniciados Sub15 AAF/QP - Jogo Preparação

U.D.Turquel(Juvenis) - 0 A.A.F./Qta.Pinheiro - 1

A equipa iniciados da Quinta do Pinheiro realizou um jogo treino contra a equipa de Juvenis do Turquel e tinha como objectivo, ter um jogo de adaptação a um piso diferente do que tem sido os jogos realizados(Relvado ou Sintético) e acima de tudo mais complicado que o realizado no passado fim de semana.
O jogo tornar-se-ia equilibrado, mas nem sempre bem jogado, e teve a equipa da casa com um pouco mais de posse de bola, e a visitante mais nas transições. A Quinta do Pinheiro chegaria ao golo num lance de bola parada por Francisco Graça a aproveitar uma bola servida por João Silva e que ficou a "pingar" junto do 2ºposte que depois empurrou para o fundo da baliza.
A equipa da casa tentou recuperar do prejuizo, mas os mais "novos" foram dando conta do recado. Um bom treino para nós e esperamos retribuir o jogo em nossa casa brevemente.
Este jogo englobou-se no planeado para a preparação do próximo jogo do campeonato a realizar no Valado dos Frades frente à equipa da B.I.R. a contar para a 3ªjornada do C.D.1ªDivisão da categoria de Iniciados.

0 comentários: