slides

1 2 3 4 5

30 outubro 2011

2011/12 Iniciados Sub15 AAF/QP - C.D. 1ªFase

Biblioteca I.R. 3 A.A.F./Qta. Pinheiro 3
Empate a 3 golos no "derby" do Valado dos Frades

Ao fim de 7 jogos desde o inicio da época, 4 amigáveis e 3 oficiais, a equipa da Quinta do Pinheiro conheceu outro resultado que não a vitória, isto aliado ao fato do tipo de piso que nos criou dificuldades no nosso jogo, da combatividade dos elementos da casa e ainda um elemento "extra" que na 1ªparte conseguiu "ver" tanto fora de jogo e na 2ªparte apenas 1 ao adversário. Isto quebrou o ritmo do nosso jogo, embora ao intervalo a vantagem de 1-0 era curta perante os lances de golo que criamos. Na 2ªparte quebrámos e não conseguimos assentar o nosso jogo, pelo que após o nosso 2º golo, sofremos o 2-1. Pouco depois surge o 2-2. Ainda tivemos capacidade anímica para o 3-2, mas o adversário esteve melhor na 2ªparte e conseguiu num penalti fazer o empate que fixou o resultado final.
Apesar de não termos feito um bom jogo, o resultado é de certa forma injusto pois criamos mais oportunidades, e não fosse a prestação do fiscal de linha na 1ªparte, e pelo favorecimento no 2º golo da equipa da casa, certamente o desfecho era diferente. Mas como disse, esta seria uma das equipas que nos colocaria mais problemas e conquistou-nos um ponto.

AAF/QP: Diogo Vieira(expulso aos 67'), Leo, Rodrigo, F.Graça, D.Santos, F.Tavares, J.Silva, Tiago, Marcelo, Flávio, Emanuel.
Jogaram ainda: Edu, D.Pinto, Miguel e Chicharro.
Golos por: Marcelo, Tiago e João Silva

0 comentários: