slides

1 2 3 4 5

06 novembro 2011

2011/12 Iniciados Sub15 AAF/QP - C.D. 1ªFase

Vitória perante o Ginásio de Alcobaça sem contestação
AAF/Qta.Pinheiro 6 GC Alcobaça B - 1

A entrada da equipa da casa "arruma" com qualquer equipa, pois um golo antes dos 30 seg. de jogo é muito desmoralizador. E este sinal foi quanto bastou para a equipa da casa partir para uma primeira parte onde anulou o adversário, tomou conta do jogo e atacou quanto bastasse para fazer mais dois golos e mais alguns lances falhados.
Ao intervalo, o capitão Tiago Luís foi substituído por lesão, mas a equipa não se ressentiu e conseguiu mais dois golos nos primeiros 5 min. tendo-se de seguida realizado mais 2 substituições.
Até final ainda mais um golo, numa altura em que a equipa se apresentava mais partida, mais "individualista" e menos objetiva. O jogo no global é francamente positivo para a equipa da casa, mas nem sempre com o melhor seguimento dos lances,e com alguns momentos menos bem jogados. Alguma apatia na forma de encarar os momentos finais, além de não permitir mais golos, também consentiu-se o golo adversário.
Flávio Martins assinou um "poker"(4 golos), Tiago Luís e Diogo Santos completaram a lista dos marcadores.
Próximo jogo: Eliminatória da Taça recebendo a equipa da Divisão de Honra, GD Peniche. Este que será o maior teste à capacidade da equipa até ao momento da época!

0 comentários: