slides

1 2 3 4 5

13 novembro 2011

2011/12 Iniciados Sub15 AAF/QP - Taça Distrital

Fez-se justiça na lotaria dos penaltys!
AAF/Qta.Pinheiro 3 GD.Peniche 3 (4-3 após g.p.)

A equipa da Qta.Pinheiro entrou com um espírito muito forte, perante um Peniche que pareceu algo "apático" perante a entrada da nossa equipa. Verdade que faltava lá o Fábio, mas nós também tínhamos alguns contra-tempos. A equipa da divisão de honra continua sem ganhar fora esta época, e nós queríamos fazer Taça! A equipa explorou o contra-ataque e conseguiu posicionar-se bem no terreno de jogo, não sendo por isso de estranhar que respondendo com velocidade fizemos abanar uma defesa que preferia jogar comprido nem sempre fazendo passar a bola pelo seu meio campo, onde "Viola" estava claramente apagado! Não que o jovem jogador não tenha tentado, mas o jogo não lhe estava a correr bem. Kalinkas tentava dar alguma luta e Bernardo tentava também embalar ofensivamente. Ao intervalo vencíamos por 3-1 aproveitando lances de bola parada para inaugurar o marcador e uma bola corrida. O adversário marcou na cobrança de um canto.
Na segunda parte, o sinal mais inicial ainda foi nosso, mas as alterações operadas pelo Peniche, conseguiu-nos empurrar para trás e acabariam por ser felizes num erro do nosso G.R. André. Perto do fim do jogo e novamente explorando o contra-ataque, Flavio em frente ao guardião adversário atirou ao lado no golo que mataria o jogo, mas ainda havia 2 ou 3 minutos e o adversário acreditou e conseguiu empatar o jogo. A seguir decisão de penalty's que pode ver ao lado no video. As imagens não necessitam de comentários...É a lotaria!
No global fez-se alguma justiça pois a equipa da casa foi mais conjunto, teve mais entrega e vontade, e precisou da estrelinha nos penaltys...
A.A.F.Q.P.: Andre, Tavares, Chicharro, Leo, Silva, Zé, Emanuel, Flavio, Miguel, Tiago e Marcelo.
Entraram ainda: Santos e F.Graça
Não utilizados: Daniel, R.Graça, Pinto, e Edu(faltou por estar doente)
Golos de Flávio(2) e Miguel(Inf.Sub13). Nos penalties marcaram: João Silva, Leo, Tiago e Emanuel.

0 comentários: