slides

1 2 3 4 5

01 novembro 2011

2011/12 Iniciados Sub15 AAF/QP - Jogo Preparação

G.D. Peso 3 A.A.F. Quinta Pinheiro 3

Realizou-se nesta manhã de dia 1 o jogo de preparação entre as equipas de iniciados do Peso e da Quinta do Pinheiro, que terminando com um empate a 3 bolas, deixou todos minimamente satisfeitos e adequa-se ao que se passou no jogo, visto que existiram duas partes distintas.
Se aos 12' minutos e com uma boa entrada da equipa da casa, a diferença já era de 2-0, logo os elementos em campo conseguiram equilibrar um pouco e evitar por uma ou outra vez mais algum golo da equipa visitada, que viu-se durante alguns momentos a jogar com menos um elemento, obrigando a um esforço suplementar, mas ainda assim perante um visitante que não se encontrava nem defensivamente, nem ofensivamente.
Ao intervalo o resultado era correcto, e era preciso corrigir muitos aspectos do que não fizéramos na 1ªparte.
Tratando-se de um jogo de preparação, foram efectuadas 6 alterações(oficialmente apenas 5 são permitidas) entrando todos os suplentes disponíveis para este jogo logo ao intervalo.
A equipa entrou um pouco melhor, e tal como nós na 1ªparte, o adversário cometeu um erro e aproveitámos para reduzir por intermédio de Tiago Luís. Mas pouco depois o GD Peso somava o seu terceiro golo, após a cobrança de um pontapé de canto. Isto poderia "matar" a nossa reacção, mas a equipa melhorou, aproveitou algum desgaste do adversário, acelerou um pouco mais o jogo, mas acima de tudo demonstrou outra concentração e outra disposição para a disputa dos lances, conseguindo criar perigo mais vezes, reduzindo para um golo de diferença através da cobrança de um livre, novamente por Tiago Luís. O grupo crescia e era pelo lado esquerdo que se construía os melhores lances. A 5 min. do fim, Flávio consegue rodar e isolar-se com posse de bola para empatar o jogo. O Peso ainda teve uma bola no ferro de seguida, mas o jogo acabaria com um empate a 3 golos e que se pode considerar justo pelo domínio dividido das equipas em cada uma das partes.
Agora resta trabalhar melhor as entradas nos jogos para regressarmos às vitórias depois dos dois empates consecutivos, no campeonato e neste jogo.

0 comentários: