slides

1 2 3 4 5

07 novembro 2010

Honra Iniciados

A Beneditense CD 0 GC Alcobaça 5
Jogo bem conseguido para a equipa de Alcobaça, apenas com a diferença em relação ao ultimo que desta vez concretizámos os lances que tivemos e ainda fomos felizes em duas situações que originaram golo.
Em nenhum momento se pensou em derby, tanto que as duas equipas vinham de derrotas e necessitavam de pontos, e nós que jogávamos fora teríamos estar de focados no objectivo principal.
Entramos bem no jogo e conseguimos fazer 2 golos, acabando por sentenciar o jogo apenas na segunda parte com o 3º. Ofensivamente fomos persistentes, embora permissivos na zona central do terreno onde acabámos por disputar pouco as bolas no 1x1, enquanto que nas linhas fomos mais objectivos. O eixo defensivo foi dando conta do recado, com um ou outro percalço. Num lance que suscitou muitos protestos do lado da equipa da casa, o nosso central fez falta e a ver cartão justificava-se o amarelo, visto que embora pudesse ganhar vantagem, o avançado tinha logo ao seu lado o Pedro que vinha na dobra. Amarelo sim, vermelho seria demasiado! O jogo recorde-se já estava 2-0 nesse momento.
O Beneditense perdeu fulgor ao longo do jogo, e acabou por ser uma equipa que criou também os seus lances de perigo, contando sempre com a forte oposição de ambos os guarda-redes do Alcobaça, visto terem sido utilizados os dois.
Os números que há a reter não são os 5 golos mas sim 3, de 3 pontos preciosos neste momento.
Próximo jogo com uma equipa bem estruturada e equilibrada como é o Guiense que empatou com o SL Marinha que havia vencido o Beneditense por 4 a 1 na semana passada. Se a isto juntarmos o facto de ser no nosso pelado que prejudica em parte a qualidade de alguns jogadores, então temos um "Duro Osso de Roer" para a semana.

Beneditense alinhou com: Luís Isaac, Diogo Sousa, Pedro Fialho, João Cruz, Telmo Oliveira, Eduardo Aivado, Gonçalo Vinagre, Ivo Peralta, Pedro Constantino, Luís Pereira e Fernando Alves.
Entraram ainda: Paulo Pereira, Pedro Marques, Guilherme Paulo e Luís Fialho.
Alcobaça: João Nobre, Pimentel, Pedro Marques, Zé Pereira, João Figueiredo, Carlos Marques, João Rodrigues, Bruno Capitulo, Bernardo Aurélio, João Lopes e Francisco Simão.
Entraram ainda: Tiago Félix, Filipe Santos e André Vitorino.
Golos por: João Rodrigues (2), João Lopes, Francisco Simão e Bruno Capitulo.

1 comentários:

Anónimo disse...

Marcaram 5 golos, e foram além de algo felizes, eficazes! se mantiverem essa eficacia vao causar moça ainda!