slides

1 2 3 4 5

13 novembro 2010

Infantis Sub13 AF Leiria 2010/11

AAF Quinta do Pinheiro 5 ACR Maceirinha 1
Jogo de sentido único com inúmeras oportunidades
Nesta manhã de sábado a equipa Sub13 Quinta do Pinheiro venceu a sua congénere Maceirinha que apenas algumas vezes conseguiu importunar os guarda-redes da equipa da casa, fruto do adiantado no terreno da defensiva visitada. As oportunidades começaram logo a surgir no inicio do jogo, e um inspirado guardião, Ruben Pereira, foi evitando o golo com algumas defesas complicadas mas eficazes. No entanto e foi preciso esperar até ao minuto 25 para furar a defensiva visitante, por intermédio de Tomás Dinis que viria a bisar no encontro. Ao intervalo um magro 1-0 num dia não dos avançados da Quinta.
Na segunda parte o jogo decorreu ainda mais no meio campo da Maceirinha, criando mais situações sendo que se aproveitou por mais 4 vezes para festejar o golo. Os visitantes não deixaram de tentar o seu tento de honra e numa ocasião em superioridade numérica fizeram o seu golo.
Agora temos uma dificil deslocação ao campo do Valado, casa da Biblioteca I.R. no próximo sábado.
Jogaram:
Francisco Barbosa(André Vigia); Diogo Santos(Rafael), Leonardo, Diogo Vieira(Simão); Tiago Luis, Tomás(Tavares) e Marcelo(Edu).
Ao fim de 3 jogos, está assim ordenada a classificação dos 7 primeiros:
1º Leiria B - 9 pts
2º Marinha - 9 pts
3º Qta Pinheiro - 9 pts
4º Biblioteca - 6 pts
5º Portomosense - 6 pts
6º Batalha - 6 pts
7º Pataiense - 6 pts

0 comentários: