slides

1 2 3 4 5

14 novembro 2010

Honra Iniciados

GC Alcobaça 3 GD Guiense 0
Entrada positiva facilitou o jogo menos conseguido!
Pode parecer um contra-senso, mas a equipa nem sempre jogou bem, e acabou por conseguir 3 golos. Jogando bem poderiam ter sido mais perante um adversário que sentiu dificuldades a entrar no jogo.
Ao longo de todo o jogo fomos superiores, excepção feita aos últimos minutos da primeira parte, onde o adversário foi mais objectivo.
O futebol nem foi directo, nem foi curto, foi por vezes um misto de "atrapalhação" e a ver o que dava. A habituação às novas bolas não foi a melhor, tendo depois e ainda antes do intervalo a equipa voltado a jogar com as velhas. No inicio da segunda parte fomos mais objectivos e aproveitamos algumas facilidades que o adversário concedeu. Novamente e no 1x1 no centro do terreno, não conseguimos acompanhar sempre da melhor forma, correcção que permitiu mais acerto na segunda parte. A 15 minutos do fim, expulsão de Bruno Capitulo, com vermelho directo. Curiosamente nos minutos seguintes tivemos mais alguns lances de perigo, em relação ao adversário que se encontrava em superioridade numérica.
Os golos foram obtidos por João Lopes, que bisou na partida, e Francisco Simão.
Próximo embate, em Pousos, frente a uma equipa que no ano passado tinha varios elementos de 1ºano, e que se apresenta no topo da classificação nesta época.

0 comentários: