slides

1 2 3 4 5

20 novembro 2010

Infantis Sub13 AF Leiria 2010/11

Biblioteca IR 1 AAF Qta Pinheiro 2
Vitória complicadissima!!
A equipa de Sub13 deslocou-se ao terreno do clube vizinho com apenas 10 elementos, fruto das indisponibilidades. E se do plantel dos Sub13 existiam 5 elementos que não poderiam ir a este jogo, o "reforço" dos Sub12 Miguel acabou por faltar por se encontrar doente. Isto permitiu uma menor rotação no grupo, mas uma maior elasticidade de alguns elementos a terem que jogar em posições diferentes em diversos momentos do jogo.
A primeira parte foi de equilíbrio, com a equipa da casa mais correcta em posicionamentos, e a trocar a bola, mais adaptada ao terreno. A Biblioteca adiantaria-se no marcador através de uma grande penalidade, sem discussão, após erro posicional de um defesa que depois na recuperação acabou por com demasiado ímpeto tentar tirar a bola ao adversário e fez a falta. André Vigia, substitui Barbosa na baliza numa das tais mudanças, acabou por não conseguir evitar o golo da equipa da casa, embora tenha feito uma boa partida com algumas intervenções importantes. Seria inclusivé dos pés do André que surgiria perto do final da primeira parte um passe longo para Tomás Dinis empatar o jogo.
Na segunda parte a equipa da Quinta do Pinheiro acabou por conseguir entrar melhor no jogo, e com maior dominio atirou ao poste, falhou isolado frente ao guarda-redes e acabaria por ser através de um livre que conseguiria o golo da vitória com Tomás a bisar na partida, fazendo o seu sexto golo da época. O grupo superou este difícil obstáculo, perante as adversidades que existiram para esta partida.
Segue-se a recepção ao Portomosense, uma das equipas com mais potencial deste grupo C, e uma das candidatas à passagem à segunda fase. No entanto queremos tentar a 5ªvitória consecutiva.

0 comentários: