slides

1 2 3 4 5

29 novembro 2010

Infantis Sub13 e Iniciados Sub15

Devido a alguma indisponibilidade de tempo deixo aqui num unico post algumas linhas sobre os dois jogos deste fim de semana.
AAF/Quinta do Pinheiro 2 AD Portomosense 4
Já sabiamos de antemão que era um jogo complicado, e a permissividade defensiva no inicio do jogo ditou o resultado final. Se aos 30 segundos já venciamos por 1-0, depois foi o adversário em dois minutos a virar o resultado, nós a respondermos empatando e depois num erro numa reposição de bola o visitante a vencer por 3-2.
Na segunda parte, pressionámos muito, enviámos bolas ao ferro(3x) e falhámos outros lances de forma incrivel, tendo o adversário num dos lances finais do jogo feito o 4º golo numa altura do nosso "tudo por tudo"! Apesar de termos jogado "menos bem" o resultado mais justo era um empate, mas contam os golos!
Marcaram pela AAF/QP: Francisco Tavares e Francisco Graça
Próximo jogo: Sábado na Batalha a contar para a 6ªJornada do CD Infantis.

GC Alcobaça 7 UD Caranguejeira 0
O resultado reflecte o que se passou no jogo, com o nosso banco a contribuir com 5! golos. Ao intervalo registava-se um 2-0, depois os suplentes utilizados deram um ponto final no jogo. O jogo foi quase de sentido unico perante um adversário que foi com o tempo baixando os braços e permitindo que nós fossemos mais perigosos e criando oportunidades. A lamentar temos as lesões de alguns jogadores que tentaremos recuperar esta semana, além do regresso dos dois jogadores castigados.
Marcaram pelo GCA: Dinis Quitério, André Vitorino, José Catela 2, Francisco Simão 2, João Sousa.
Próximo Jogo: Domingo em Obidos para a Taça

0 comentários: